quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tabela de conversões.

Oi gente, tudo bem? Curtindo a semana?
Quem nunca passou por esta situação : Você está lendo um livro de culinária ou em algum site vendo uma receita e falam "100 gramas de farinha de trigo" e você fica pensando mas que @#$&*!!! Quanto é 100 gramas de farinha? E se eu não tenho uma balança ou medidor? Como eu faço?
Bom, muita gente desiste de fazer as receitas por causa disso, eu mesma acho um saco quer que ficar medindo TUDO no medidor.
Então eu consegui uma tabela de "conversão" para vocês! Assim tudo vai ficar mais fácil!


Gostaram? Ajudou? Se quiserem alguma outra medida de algum outro alimento me avisem que eu posto! Eu coloquei os básicos mas que fazem uma GRANDE diferença!
Beijos, Lou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário