segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Felicidade em um copo, milk shake de doce de leite.

Antigamente quando eu era mais novinha, eu não gostava muito de doce de leite, mas de uns anos pra cá eu passei a AMAR, confesso que quando vou comer algum doce, se tiver com recheio ou cobertura de doce de leite ou chocolate, eu dispenso o chocolate e vou direto no doce de leite (e eu AMO chocolate).
Então, nesse fim de semana eu estava louca por um sorvete, até que tive a brilhante ideia de fazer um milk shake, e como não tinha ovomaltine, nem chocolate e eu optei pelo doce de leite (já que doce de leite sempre tem na geladeira, né?).
Então eu resolvi trazer a SUPER SIMPLES receita para vocês! Bora lá.

Ingredientes

1 - 2 bolas de sorvete de creme.
2 - 2 copos de leite.
3 - 3 colheres de sopa de doce de leite.

Modo de fazer

1 - Bata tudo no liquidificador e sirva.
2 - Rende 2 copos.




Rapidinho, fácil e prático! Chama os amigos faz aquele bolo de chocolate e um milk shake de doce de leite pra acompanhar e aproveita!

Um beijo, Lou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário