domingo, 11 de agosto de 2013

Volta.

Eu não queria fazer um post só sobre isso, mas eu não gostaria de começar um post de receita, falando sobre a minha ausência.
Sim, eu sumi, mas como tudo na vida, teve um motivo.
Coisas aconteceram e como toda ação tem sua reação, a reação chegou em mim. Infelizmente, há momentos em nossas vidas que a vontade de ficar parado e não agir, é muito maior do que a vontade de continuar. Eventualmente toda essa minha "indisposição" passou até para o blog, onde eu fiquei desmotivada até para postar, quando eu começava a escrever um post, parecia que ele nunca ia acabar e eu sempre deixava para "amanhã", até que chegou um ponto que eu me vi em uma bola gigante de posts que nunca iriam ser acabados e eu simplesmente ignorei e parei de escrever. Eu tinha uma pequena consciência de que eu não iria parar com o blog, mas no momento eu não queria postar, não conseguia, as palavras não saíam e a desistência foi maior.
Mas depois de muito tempo, hoje eu me vi lendo algumas receitas de um livro em inglês que minha professora me emprestou e eu pensei "Cara, tem tanta receita boa aqui, tantas ideias legais para o blog... E MEU DEUS O QUE EU ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA?! PRECISO VOLTAR PRA REALIDADE!!!". Sim, foi um estalo do nada, mas graças a Deus que aconteceu, porque se não, eu não estaria aqui, escrevendo para vocês!
Hoje, eu decidi mudar muitas coisas na minha vida, decidi voltar ao blog e sair desse desânimo, sair dessa rotina ruim e ter uma vida nova!
E eu convido você, que está nessa mesma onda que eu estava, por qualquer motivo que seja, mudar também! Mude, se re-invente, faça tudo ser diferente! A hora é essa, não é amanhã, nem daqui a pouco, é AGORA!
Vem comigo!

Espero que esse post explique sobre meu sumiço e ajude alguém que esteja na mesma situação que eu estava.
Vamos mudar que a vida é uma só.

Beijos, Lou <3

Um comentário:

  1. Gostaria de ver no seu blog algumas receitas diet, pois muita gente hoje em dia precisa (regimes, diabetes, etc). Bjão e boa sorte.

    ResponderExcluir