sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dica: Blog Dela Rosa.

Oi pessoal, tudo bem?
Final de semana chegando (graças a Deus) e agora que as coisas estão mais calmas pra mim posso postar tranquila (pelo menos essa semana, hahahaha).
Hoje eu vim dar uma SUPER dica! Há bastante tempo que eu queria compartilhar essa dica com vocês, mas eu sempre me enrolava e nunca conseguia escrever esse post, mas hoje cá estou eu FINALMENTE escrevendo!
Então, a dica que eu venho trazer a vocês, é de um blog chamado "Dela Rosa" criado pela fofa da Helô! No blog, ela fala sobre muuuuitas coisas! Desde cultura asiática (<3) até dicas de beleza.



No blog você encontra receitas, sugestões de restaurantes, dicas de compras de maquiagem (meninos, relaxem, tem muita coisa para os homens também, já que o blog tem muita variedade de post!) e games de diversos consoles também (viram?); tem tags muito legais respondidas pela Helô, dicas de filme para assistir no fim de semana, sorteios, e tem até um post muito engraçado de como fazer um aniver maneiro e muitas outras coisas fofinhas.
Além dos posts, que são quase diários, (ela posta muito freqüentemente mesmo), ela faz vídeos também! Que são muito divertidos!
A Helô sempre faz posts muito interessantes mesmo e ela sempre consegue fazer com que tudo fique divertido e engraçado!


Eu estou acompanhando o blog da Helô há bastante tempo. Sempre fico muito feliz quando tem post novo, porque a cada dia que passa a Helô só consegue melhorar o blog cada vez mais! Quando você acessa o blog, percebe que os posts são escritos com muita dedicação e carinho. E uma das coisas que eu mais gosto é que o tamanho da dedicação que ela tem com o blog, é do mesmo tamanho de dedicação que ela tem com os leitores, sempre respondendo e sendo MUITO querida com todos!

Então pessoal, essa é a dica de hoje! Espero que tenham gostado e que entrem no blog da Helô, porque é MUITO divertido, legal e fofinho! Tenho certeza que todo mundo irá amar e se divertir bastante :)

Blog (clique aqui)
Fan page (clique aqui)

E Helô, quero dizer que você merece todo o sucesso que está tendo e tudo de bom que vier para você! Porque teu trabalho e dedicação são simplesmente INCRÍVEIS! Amo seu blog e visitarei sempre, um grande beijo para você <3

Então pessoal, gostaram desse tipo de post? Me digam no Facebook, ou nos comentários! Beijão, Lou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário