quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Primeiro post! \õ/

Oi pessoal, tudo bom?
Finalmente criei coragem para criar um blog! (AEAEAEAEAEAE)
Na verdade o que me faltava não era a "coragem" em si, mas sim o tempo para que eu pudesse me dedicar ao máximo e fazer deste mais do que um simples hoobie.
Cozinhar e comida sempre foram uma paixão (quem me conhece sabe o quanto, hahaha). Eu nunca consegui ver a comida só como um simples "combustível" para o corpo, tal como o ato de cozinhar nunca foi uma atividade rotineira! Sempre foi mais que isso, sempre teve um significado maior, é uma forma de relaxamento, diversão, e até arte.
Muito da minha paixão e gosto pelo o que eu faço eu devo aos meus pais, pelo fato de que meu pai é chefe de cozinha e minha mãe, como quase todas as mães, é cozinheira de mão cheia! E eu sempre recebi o incentivo por parte deles de como meu pai, estar nesse meio da gastronomia.
De uns meses pra cá, eu pensei na oportunidade de criar um blog, porém me faltava tempo (a escola me tomou muito tempo esse ano, para quem não sabe estou no 3º ano do ensino médio e tenho 17 anos, mais pra frente me apresento melhor) em meio a vários temas que eu tinha vontade de escrever (moda, maquiagem, principalmente maquiagem, que é outra paixão), eu pensei na culinária e nas formas de mostrar a todos que cozinhar não é algo complexo e que pode ser até divertido. Então depois de decidido o tema esperei chegar o fim do ano, quando eu estivesse mais livre da escola (ou não hahahaha, o vestibular está por vir, me desejem sorte), eu poderia fazer tudo com calma, decência e com a dedicação que o blog merece!
Enfim, para não me prolongar muito, vou me aprensentar! Meu nome é Louise, tenho 17 anos e estou completando o ensino médio. Pretendo cursar a faculdade de administração e gastronomia. Sou apaixonada por comida e por tudo relacionado. Com este blog pretendo mostrar a todos como cozinha pode ser algo relaxante e fácil! Espero que gostem do meu trabalho por aqui! E espero também que de alguma forma eu possa ajudar, ou incentivar vocês a experimentar e não ter medo da cozinha! Não tenham medo de arriscar e coloquem a mão na massa! A única pessoa que pode nos impedir de fazermos, somos nós mesmos, então arrisquem! Um passo atrás do outro, mesmo que devagar nos leva a qualquer lugar, e nada melhor para começar a caminhar do que o primeiro passo!

Me desculpem pelo texto grande ):

                              Ainda esta semana teremos posts com receitas e dicas!
Qualquer dúvida, sugestão ou critica me mande um e-mail, ficarei feliz em responder e ajudar, lacuisinedelou@hotmail.com (:

PS: Podem me chamar de Lou :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário