quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Volteeei.

Oi pessoal, tudo bom?
Depois de uma longa semana, eu finalmente voltei. Já estava agoniada pra poder postar, porque depois de uma semana sem postar eu já estava pensando que muita gente já tava querendo me matar por eu não postar; eu nem sou tão importante assim :( mas mesmo assim tenho uma pontinha de esperança de que alguém tenha sentido a minha falta. Se sentiram, me desculpem por não por não postar, aconteceram alguns problemas pessoais que acabaram comigo nessa semana.
Mesmo não estando totalmente "recuperada" eu tinha que voltar, pois o blog é mais do que uma simples "ocupação de tempo", é uma responsabilidade e de certo modo, talvez, um trabalho (que eu faço com muito gosto!). Enfim, então mesmo que um caminhão passe por cima de mim, tentarei sempre fazer o possível para estar aqui!
Vou deixar alguns posts programados para a semana, caso ocorra algum imprevisto (devido ao fim das aulas e blábláblá), fiquem tranquilos que vai ter bastante post de agora em diante.
Enfim, só fiz esse post para explicar o motivo da minha ausência, mas daqui a pouquinho sai receitinha :)
                   Beijos, Lou.







                                   Visitem e curtam a página no Facebook do blog :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário